FAMOSOS

Ney Matogrosso relembra clique antigo posando nu para disco: "Um artista para inspirar"

Cantor compartilhou registro do ensaio para o disco "Mato Groso", lançado em 1982

Ney recebeu diversos elogios dos seguidores, que demonstraram grande admiração - Foto: Reprodução / Instagram @neymatogrosso
Ney recebeu diversos elogios dos seguidores, que demonstraram grande admiração - Foto: Reprodução / Instagram @neymatogrosso

Redação Publicado em 01/07/2021, às 08h23

O cantor Ney Matogrosso, de 79 anos, recebeu diversos elogios ao relembrar, nas redes sociais, um clique antigo em que aparece nu para o ensaio de seu disco "Mato Grosso", de 1982.

Na foto, que não foi usada no álbum, ele aparece com 39 anos: "Ensaio para o disco 'Mato Grosso', escreveu ele na publicação compartilhada em seu Instagram.

Ney recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários, que demonstraram grande admiração: "Você é intenso", disse um. "Ninguém jamais será tão lindo", elogiou outro. "A foto é linda, e o corpo, uau", escreveu mais um. "Muito além do tempo, um artista para inspirar", comentou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso)

 

Com 27 álbuns de estúdio e mais de 50 anos de carreira em sua trajetória, o cantor revelou que vai celebrar seus 80 anos com o lançamento de um novo álbum. Lançado pela Sony Music, será lançado primeiramente um EP com quatro músicas que fazem parte de um disco. 

Serão, ao todo, doze músicas selecionadas por Ney e a faixa-título do álbum foi composta por Caetano Veloso