FAMOSOS

Maria Cândida lembra flerte e diz que Richard Gere a procurou em hotel: “Mexeu comigo”

Apresentadora contou que ficou encantada com galã

Maria Cândida lembrou flerte com galã Richard Gere nos anos 2000 - Foto: Imagem Filmes e Reprodução/ Instagram@mariacandidatv
Maria Cândida lembrou flerte com galã Richard Gere nos anos 2000 - Foto: Imagem Filmes e Reprodução/ Instagram@mariacandidatv

Redação Publicado em 15/10/2021, às 06h48

Com muitas entrevistas no currículo, Maria Cândida, de 50 anos, contou que “ficou mexida” ao conversar com o galã Richard Gere, de 72 anos, na época do filme Dança Comigo? (2004) 一 com Jennifer Lopez e Susan Sarandon no elenco.

A jornalista conversou com o ator em um hotel em Los Angeles, nos EUA, e ele passou o tempo todo segurando e acariciando sua mão durante a entrevista.

“A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso”, lembrou ela, no podcast Inteligência Ltda.

A jornalista explicou que Gere deixou o quarto onde estava dando entrevistas para procurá-la pelo hotel.

“No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, lamentou.

No bate-papo, ela contou que a entrevista com Keanu Reeves, o astro de Matrix e muitos outros filmes, não foi agradável:

“Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas”, completou.