FAMOSOS

Junior Lima e Monica Benini anunciam o nascimento de Lara: "Cheia de saúde"

Lara, filha de Junior Lima e Monica Benini, nasceu no domingo (10/10)

Lara, filha de Junior Lima e Monica Benini, nasceu domingo (10/10) - Foto: Reprodução / Instagram
Lara, filha de Junior Lima e Monica Benini, nasceu domingo (10/10) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h56

Nasceu no último domingo (10/10) a filha de Junior Lima e Monica Benini, que ganhou o nome de Lara. A chegada do bebê só foi anunciada pelo casal nesta quinta (14/10).

Pelo Instagram, o músico comemorou o nascimento do bebê e postou uma foto de seu rosto. "E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!", escreveu ele na legenda.

Monica também publicou a mesma foto em sua conta na rede social. "Lara chegou! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde, como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio para completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", declarou-se.

Monica sempre demonstrou transparência ao comentar sobre a maternidade em suas redes sociais e compartilhou vários momentos da gestação com os fãs. Em setembro, admitiu sentir falta da época antes de ser mãe durante uma sessão de perguntas e respostas.

Na época, ela foi questionada por uma de suas seguidoras sobre como é querer ter filhos, sendo que o marido não quer. "Existem momentos difíceis e desafiadores", respondeu a modelo. "Por mais que eu escolha focar no positivo, no respeito, no acolhimento, eu também canso e sinto, em alguns momentos, saudades da vida sem filhos", comentou. "Passa rapidinho, mas dá".

"É importante o casal estar alinhado porque muda tudo, toda a dinâmica, a rotina. E acho que a parceria se torna essencial para o sucesso do relacionamento", continuou Monica, que é casada com o músico Junior Lima, que já tem um filho, Otto, e está grávida do segundo.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima)

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M Ô N I C A B E N I N I (@monicabenini)

Comentários