CURIOSIDADES

Influenciadora chora ao ser acusada de editar vídeo para ficar com a cintura fina: “Nunca editei o meu corpo”

Chloe Roberts chegou a chorar ao rebater comentários maldosos

Chloe Roberts desabafou e disse que “nunca editou seu corpo” - Foto: Reprodução/ Instagram@chloe.roberts__
Chloe Roberts desabafou e disse que “nunca editou seu corpo” - Foto: Reprodução/ Instagram@chloe.roberts__

Redação Publicado em 17/11/2021, às 17h35

Influenciadora fitness, Chloe Roberts, de 21 anos, foi duramente criticada ao compartilhar vídeos (veja abaixo) de um treino recente que fez na academia por conta, segundo ela, de uma “falha” na gravação de vídeos com o iPhone 13.

A polêmica começou depois que o perfil Celeb Spellcheck chamou a atenção para uma “mudança repentina” na cintura dela durante os exercícios de levantamento de peso.

Alvo de uma enxurrada de comentários maldosos 一 muitos insinuando que ela havia usado um “software de edição corporal” 一, Chloe recorreu ao Instagram Stories para se explicar e acabou chorando, dizendo que uma trollagem como essa “pode acabar com sua reputação”.

“Estou muito chateada, alguém está querendo me destruir”, disse ela, com lágrimas nos olhos. “Tudo o que conquistei está em perigo, e eu trabalhei muito para chegar até aqui”, continuou ela, que tem mais de 300 mil seguidores.

“Eu gravo vídeos com a minha câmera o tempo todo. Posso mostrar a todos para provar que nunca editei o meu corpo. A minha reputação está em risco”, desabafou.

Chloe explicou que a mudança na região de sua cintura aconteceu por conta de uma falha na captação de vídeo do iPhone 13 que, segundo ela, ocorre quando você sai do campo de visão ultra wide para o que não é ultra wide.

“Estou chateada e com raiva das pessoas que pensam que eu edito meu corpo”, ressaltou, exibindo a cintura para provar que não editou a gravação.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CHLOE ROBERTS (@chloe.roberts__)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CHLOE ROBERTS (@chloe.roberts__)

 

Comentários