FAMOSOS

Alinne Moraes posa de cabelo curto e recebe elogios: "Sem defeito"

Alinne Moraes compartilhou primeira foto com o novo visual

Atriz desfilou no São Paulo Fashion Week nesta semana - Reprodução / Instagram @alinnemoraes
Atriz desfilou no São Paulo Fashion Week nesta semana - Reprodução / Instagram @alinnemoraes

Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h24

Alinne Moraes compartilhou a primeira foto do novo visual, nesta sexta-feira (19/11), em que aparece com o cabelo curto e recebeu diversos elogios dos internautas, que aprovaram o look. 

Em seu Instagram, Alinne publicou uma selfie em que aparece de cabelos curtos, visual que adotou para a São Paulo Fashion Week, onde desfilou na passarela da Torino, nesta quarta-feira (17/11).

Nos comentários, os seguidores elogiaram a atriz pelo novo visual: "Ficou show demais, você é a perfeição", escreveu um. "Essa mulher não tem um defeito", disse outro. "A nova fase da Bárbara vem aí?", questionou mais um, referindo-se à sua personagem de Um Lugar ao Sol. 

Recentemente, Alinne falou sobre sua relação com Mariana Goldfarb e elogiou a esposa de seu ex, Cauã Reymond, com quem protagoniza par romântico na atual novela. Em entrevista à ELA, a atriz explicou sua relação:

"A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade (31 anos)."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes)