FAMOSOS

Meghan Markle mostra foto rara do filho e fãs comparam com o pai: "Um pequeno Harry"

Meghan Markle compartilhou foto do filho, Archie, com o príncipe Harry

Duquesa de Sussex participou de entrevista no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução / Youtube
Duquesa de Sussex participou de entrevista no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 19/11/2021, às 09h49

Meghan Markle mostrou uma foto rara do filho, Archie, de 2 anos, de seu casamento com o príncipe Harry, durante entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira (18/11). 

Ao participar da conversa, a duquesa de Sussex compartilhou o registro do filho, que aparece costas, enquanto alimenta galinhas, cuidadas pela sua família em sua casa em Montecito, na Califórnia.

A apresentadora, vizinha do casal, elogiou: "Ele é tão doce com as galinhas também. Archie tem uma alma muito gentil". A atriz agradeceu, sorrindo: "Oh, obrigada". Nas redes sociais, diversos internautas se encantaram com a foto de Archie e o compararam com Harry:

"Archie tem o cabelo vermelho dos Spencers", disse um, referindo-se à família de Harry, filho da princesa Diana. "Parece um pequeno Harry", escreveu outro. "O Harry poderia pedir um pouco de cabelo para o Archie para fazer um transplante", brincou mais um. 

Ainda na entrevista, Meghan comentou sobre o filho "amar ser o irmão mais velho" de Lilibet Diana, nascida no dia 4 de junho, na Califórnia. Lilibet ainda não teve nenhuma foto revelada. Archie e Lilibet estão, atualmente, na sétima e oitava posições da fila de sucessão ao trono, ocupado pela rainha Elizabeth II

Meghan Markle shares new photo of son Archie as fans point out resemblance  to Harry | The Independent