FAMOSOS

Sósia de Camila Queiroz se oferece para finalizar papel de Angel em Verdades Secretas 2

Sabrina Low, considerada sósia de Camila Queiroz, se ofereceu para terminar a novela

Sabrina Low é considerada sósia de Camila Queiroz - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Low é considerada sósia de Camila Queiroz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/11/2021, às 09h32

A modelo Sabrina Low, notoriamente conhecida pela semelhança com a atriz Camila Queiroz, recebeu com pesar a notícia de que a atriz foi demitida de "Verdades Secretas 2" (Globoplay).

Com o autor confirmando o final da série sem Camila, Sabrina se ofereceu para o papel. “Eu quero substituir a Camila, acredito que posso fazer”, disse.

Sabrina disse que não tem nenhum tipo de cirurgia plástica para se parecer com a atriz. “A semelhança é algo que todos comentam nas minhas redes sociais”, garantiu.

Com a saída repentina de Camila Queiroz, o final da segunda temporada de Verdades Secretas ainda é incerto. Ontem (18/11), a artista publicou um texto em seu Instagram para se despedir de sua famosa personagem na trama.

A carta feita por Camila marca a saída dela da produção, como foi comunicada pela Globoplay devido à "demandas contratuais inaceitáveis".

"Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é para você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno", disse Camila em um dos trechos.

Em seguida, anotou: "Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e para você e por você eu me doei e me entreguei".