FAMOSOS

Andréia Sadi mostra André Rizek usando gorro de Papai Noel enquanto brinca com filhos e se derrete

Andréia Sadi compartilhou registro encantador nas redes sociais

André apareceu brincando com os gêmeos, João e Pedro, de 7 meses - Reprodução / Instagram @andreiasadi
André apareceu brincando com os gêmeos, João e Pedro, de 7 meses - Reprodução / Instagram @andreiasadi

Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

Andréia Sadi deixou os internautas encantados ao compartilhar registros, nesta sexta-feira (19/11), em que mostra André Rizek usando um gorro de Papai Noel enquanto brinca com os filhos. 

Em seu Instagram, Andréia publicou imagens do marido brincando com os gêmeos, João e Pedro, de 7 meses: "Expectativa do André antes de virar pai: 'quando eu tiver filho (singular risos), não vou compactuar com essa mentira de que existe Papai Noel, coelhinho da Páscoa."

"Jamais vou mentir para eles, não conte comigo!' André no ano em que virou pai: E estamos em novembro, imagina na Copa", finalizou a jornalista, brincando. Em seu Twitter, André chegou a comentar sobre o assunto antes dos filhos nascerem. 

"Durante a gravidez: 'Como vai ser natal, hein? Não vou mentir para meus filhos, dizer que Papai Noel existe. Natal é festa do consumismo. Quero poupá-los disso, pensar em outra coisa'. Semana passada compramos uma árvore. Hoje, começo a pesquisar sobre fantasia do bom velhinho", disse. 

 Recentemente, Sadi relembrou do seu primeiro encontro com o marido e contou como disse a ele que "ele seria o pai de seus filhos", além de afirmar que o jornalista é "o homem de sua vida".