Princesa Charlene foi internada em uma clínica, fora de Mônaco
Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h03
A princesa Charlene foi internada em uma clínica após sofrer de profunda "exaustão, tanto emocional quanto física", segundo seu marido, o príncipe Albert, em entrevista à revista People.
Dias depois de retornar ao principado, tomada por ela e o marido, com ajuda de seus irmãos, a princesa decidiu buscar ajuda médica. Charlene passou cerca de seis meses na África do Sul.
Albert ainda afirmou que o processo irá se prolongar por algumas semanas, além de que seu retorno foi "muito bem nas primeiras horas e depois ficou bem evidente de que não estava bem". A princesa anunciou, dias depois, que não participaria das festas do Dia Nacional de Mônaco, nesta sexta-feira (19/11), devido a "fadiga geral e profunda".
O príncipe também falou sobre boatos de que os dois estariam passando por uma crise: "Eu provavelmente direi isso várias vezes, mas não tem nada a ver com nosso relacionamento. Eu quero deixar bem claro. Esses não são problemas do nosso relacionamento. É de uma natureza diferente", finalizou. O palácio ainda afirmou que ela "convalescerá em um local secreto e retomará as atividades públicas quando sua saúde permitir".
"As Altezas Serenas decidiram que um período de calma e descanso é necessário para garantir a melhor recuperação possível da saúde da princesa Charlene. Tendo lutado com uma saúde frágil ao longo dos últimos meses, a princesa está convalescendo atualmente e continuará a fazê-lo pelas próximas semanas", disse o comunicado. Charlene se casou com Albert, em 2011, em uma cerimônia luxuosa.