FAMOSOS

Prefeitura de Niterói convoca aplauso em homenagem a Paulo Gustavo e vítimas de Covid-19

Humorista, nascido na cidade, morreu aos 42 anos, vítima de complicações da doença

Reprodução/Instagram@paulogustavo31
Reprodução/Instagram@paulogustavo31

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h50

A cidade de Niterói declarou luto de três dias em homenagem a PauloGustavo, que morreu nesta terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19. Além disso, a Prefeitura da cidade natal do ator convocou um grande aplauso em sua homenagem, e à todas as vítimas do coronavírus, nesta quarta-feira (5), às 20:00.

O comunicado oficial da Prefeitura de Niterói diz: "Niterói aplaude Paulo Gustavo e todos os niteroienses que se foram pela Covid-19! Paulo Gustavo, filho de dona Déa e de Niterói, foi uma pessoa extraordinária e merece todas as homenagens da nossa cidade. Infelizmente ele é mais um niteroiense que perdemos para a pandemia".

"Paulo Gustavo levou a o nome de Niterói para o Brasil e o mundo e, por isso, estamos apoiando essa iniciativa espontânea da sociedade de realizar um grande aplauso para ele e para todos os niteroienses que se foram para a #Covid-19. Hoje, às 20h, junte-se a essa corrente. Vamos homenagear um dos maiores artistas da história do Brasil. O niteroiense Paulo Gustavo! #NiteróiAplaude #PauloGustavo"

O ator e humorista, de 42 anos de idade, foi internado no dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no dia 21 de março, e chegou a fazer uso de um pulmão artificial durante seu tratamento, porém não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (4).

Reprodução/Facebook