FAMOSOS

Luciano Camargo fala sobre romantismo com a esposa: "Lavo a louça para ficar mais perto dela"

Sertanejo e Flávia Fonseca estão casados há 17 anos e são pais de Isabella e Helena

Luciano também comentou sobre seu romantismo no trabalho - Reprodução/Instagram
Luciano também comentou sobre seu romantismo no trabalho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h43

O cantor Luciano Camargo, celebrando 30 anos da canção 'É o Amor' neste ano, falou sobre romantismo em conversa com a revista Quem e afirma ter colocado todo o seu romantismo em seu trabalho.

Além disso, o sertanejo revelou que apenas passou a viver o romantismo, de fato, quando conheceu a esposa, Flávia Fonseca, com quem é casado há 17 anos e tem Isabella e Helena:

"Na época que o É o Amor estourou, o amor estava só na música mesmo. Colocava todo o meu romantismo no meu trabalho, mas não vivia isso. Passei a viver de fato o amor depois que conheci a Fau. Vivo o amor com ela de todas as formas."

Ele prosseguiu: "Sempre acreditei no amor, mas hoje, vendo tudo o que passei, entendo que só amei a Fau. Antes não tinha atitude de um homem que realmente conhecia o amor, de um homem romântico. Meu primeiro amor realmente foi a Fau. A primeira orquídea que mandei para um mulher com intenção romântica foi para ela."

Luciano afirma que faz questão de demonstrar pequenos gestos em seu dia a dia: "Desde que começamos a namorar, há 21 anos, abro a porta do carro para ela e puxo a cadeira para ela se sentar. Eu não sento enquanto ela não se sentar. Na hora do almoço, lavo a louça para ficar mais perto da Fau, que cozinha. Vivo a felicidade plena", completou.

No último mês, o cantor mostrou que também coloca a mão na massa quando precisa fazer faxina. Na foto, o cantor aparece com uma esponja na mão, lavando um objeto metálico.

Na legenda, o cantor escreveu: "Bom dia pra você que acordou querendo lavar o mundo. Hoje é dia de faxina bebê". Nos comentários, uma seguidora fez uma comparação: "Gente! Esse menino é praticamente um Rodrigo Hilbert", e o músico respondeu: "Só me falta a boniteza dele e saber cozinhar".