FAMOSOS

Maria Clara, namorada de Marlon, revela que perdeu 9 kg desde o parto e diz estar com dificuldades

"Não sabia fazer nada, trocar um fralda", disse

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h38

Maria Clara usou seu perfil no Instagram para falar como estão sendo os primeiros dias de maternidade. A psicanalista namora o cantor Marlon, e deu à luiz a Benício, primeiro filho do casal, no dia 23 de abril.

"Não sabia nada. Não sabia trocar fralda, não sabia como era o processo de amamentação, do leite descer, que podia empedrar, que tinha que fazer a ordenha. Não sabia nada", disse Maria, que teve dificuldades com o aleitamento pois Benício nasceu prematuro.

"Foi difícil, porque o Benício saiu da UTI tomando um pouco da fórmula, e eu quis tirar porque quero que ele fique só no leite materno. Acho mais saudável. Acho que a fórmula pesa, um pouco", disse.

Maria falou sobre ter sido afastada do filho brevemente quando ele nasceu: "Estava tão anestesiada, que não conseguia nem falar. Por um lado foi bom, porque quando fui para a sala de recuperação, todas as mamãe vão com os filhos e o Benício foi para a UTI, então estava sozinha. Estava meio sem entender direito o que estava acontecendo".

A psicanalista revela que emagreceu muito após o parto: "Me pesei quinta passada. Já tinha perdido quase 9 quilos seis dias depois do nascimento do Benício".