FAMOSOS

Modelo revela “truque” para escapar de egoísmo na hora da transa: “Homem mais velho”

Natalia Nascimento falou sobre sexo e defendeu liberdade feminina

Natalia Nascimento revelou truque para escapar de machismo na hora H - Foto: Vida Torres
Natalia Nascimento revelou truque para escapar de machismo na hora H - Foto: Vida Torres

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h20

Modelo, atriz de pegadinhas e rainha de bateria da Lins Imperial, Natalia Nascimento falou abertamente sobre sexo e revelou, entre outras coisas, que prefere a companhia de homens mais velhos porque eles são mais românticos e atenciosos na hora da transa.

Ao detalhar o assunto, a beldade explicou que os homens mais jovens “são egoístas” e “não se preocupam com a mulher” na hora do prazer.

“Isso é uma grande maioria. Mas tem suas exceções. Por isso,  gosto de homens mais velhos. [A pior falha] é o parceiro não se preocupar com o organismo da mulher”, defendeu ela.

“Sou suspeita de falar. A geração antiga abre a porta do carro, te leva para jantar, respeita se você está afim ou não. E na hora h, faz bem mais gostoso”, continuou.

Defensora da liberdade feminina, Natalia contou que vem recebendo muitas mensagens nas redes sociais desde que se separou do empresário Hermann Naschbar, 54 anos mais velho, e que as mulheres não devem ligar para críticas e julgamentos se quiserem ser livres.

“Eu passei minha vida inteira quebrando tabu. Eu sou livre, eu falo mesmo e quando falo, recebo muitas mensagens no direct. Eu acredito que [a mulher só vai ser livre] quando não ligarem para o que os outros falam delas”, defendeu.