CURIOSIDADES

Mulher cancela casamento após descobrir seu futuro marido em aplicativo de namoro

Anuncio viralizou após a ex-noiva compartilhar a história no TikTok

Leela cancelou casamento após descobrir seu futuro marido em aplicativo de namoro - Foto: Reprodução/ TikTok@leela_li
Leela cancelou casamento após descobrir seu futuro marido em aplicativo de namoro - Foto: Reprodução/ TikTok@leela_li

Redação Publicado em 04/05/2021, às 05h38

Uma mulher viralizou no TikTok após usar a plataforma para contar a todos que havia terminado com seu ex-noivo dias antes do casamento após descobri-lo em uma aplicativo de namoro.

Na rede social, Leela (@leela_li) explica que faltavam 26 dias para o “grande dia” e que havia 101 pessoas em sua lista de convidados. O vídeo já acumula mais de 5,1 milhões de visualizações. 

Leela explica que seus parentes a julgaram por decidir colocar um fim no relacionamento, mas esclarece que enxergou que a coisa “não era para acontecer”: “Fui julgada à revelia por alguns parentes porque não pude contar o que realmente estava acontecendo, não pude revelar toda a história. Era uma grande festa, não era um encontro pequeno, a lista de convidados tinha 101 nomes, todos dos Estados Unidos”, começou ela.

“Obviamente que não foi um piquenique para mim [cancelar a cerimônia] já que eu perdi um montão de dinheiro e não me casei”, continuou.

Na gravação, Leela explicou como descobriu que seu ex-noivo estava agindo por suas costas: 

“Comecei a ver alguns sinais, algumas bandeiras vermelhas, então resolvi investigar. Entrei no meu computador, vi que a lixeira estava cheia, e fui ver o que era”, disse, explicando que achou várias fotos de seu futuro marido editadas, sem seu rosto, que ele usava em aplicativo de namoro.

Ao verem a história de Leela, algumas seguidoras se identificaram: 

“Minha história 100%! Exceto que eu cheguei a casar e ficar 10 anos com ele”, disse uma internauta. “Estou muito orgulhosa de você! Obrigado por ter tido coragem de desistir”, elogiou outra. “Você acaba de salvar anos de sua vida ao lado de uma pessoa que não seria comprometida com você”, disse mais uma.