FAMOSOS

Mia Khalifa diz que aranha quase arruinou suas férias no México: “Odeio isso aqui”

Influenciadora ficou em pânico ao ver o aracnídeo em seu quarto

Mia Khalifa diz que aranha quase arruinou suas férias no México - Foto: Reprodução/ Instagram@miakhalifa
Mia Khalifa diz que aranha quase arruinou suas férias no México - Foto: Reprodução/ Instagram@miakhalifa

Redação Publicado em 04/05/2021, às 06h51

Curtindo alguns dias de férias em um hotel de luxo em Nayarit, no México, Mia Khalifa contou que seus gloriosos dias de descanso quase foram arruinados por uma aranha.

Em seu Instagram, onde vem postando alguns cliques da viagem e mostrando a boa vida à beira da piscina enquanto degusta drinques como o horchata ― não alcoólico, muito famoso na Espanha ― ela contou que até ganhou um apelido por lá:

“Meus ‘OnlyFriends’ estão me chamando de ‘mama Horchata’”, postou.

Sobre o episódio da aranha, Mia disse que tem pavor e que o bicho apareceu em seu quarto: “Você já ficou com nojo do seu próprio marido? Eu pedi para ele matar a aranha e ele não a matou. Ele a pegou, desceu três andares de escada e a libertou", revelou ela.

Apesar das fotos paradisíacas e da boa vida no hotel luxuoso, Mia contou que o episódio a fez conversar com o marido para ir embora do lugar: “Eu odeio isso aqui”, disse ela.

Na rede social, ela aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu por supostamente usar anel e pulseiras de grife:

“Muitos de vocês estão me perguntando se as minhas pulseiras são Balenciaga (Eu gostaria que isso fosse brincadeira, mas não é). Mas não”, escreveu.

“Essas pulseiras foram feitas por uma criança de oito anos e pelo meu marido. A feita pela criança ficou melhor, mais resistente, melhor escolha de cordão, e definitivamente tem uma letra mais bonita”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa)