FAMOSOS

Victoria Villarim posa de biquíni pela primeira vez três meses após Lipo LAD

Ex-A Fazenda contou que resultado final aparecerá após 6 meses

Victoria Villarim posou de biquíni pela primeira vez três meses após Lipo LAD - Foto: Reprodução/ Instagram@victoriavillarim
Victoria Villarim posou de biquíni pela primeira vez três meses após Lipo LAD - Foto: Reprodução/ Instagram@victoriavillarim

Redação Publicado em 04/05/2021, às 06h05

Uma das musas de A Fazenda 12, Victoria Villarim posou de biquíni pela primeira vez e finalmente mostrou ao público o resultado (ainda parcial) da Lipo LAD que fez há cerca de três meses.

Em seu Instagram, a modelo postou duas fotos nas quais aparece à beira da piscina, usando um biquíni azul, e lançou a enquete: “Na dúvida, postei as duas... qual você prefere? 1 ou 2? Nesse paraíso fica fácil uma foto bonita”, escreveu.

Em outra postagem, Victoria ressaltou que o resultado final do procedimento só poderá ser visto em seis meses, e que o fato de ter uma rotina fitness há bastante tempo também faz diferença.

“Simmm, já estou amando o resultado da LAD. Não temos nem 3 meses ainda e já estou mega satisfeita. Imagina com os 6 meses para o resultado final? Como vocês sabem sempre treinei e cuidei do meu corpo, mas sempre tem algo para mudar né? Isso se chama “mulher” haha nunca estamos satisfeitas... e tudo bem”, comentou ela.

Victoria ainda acrescentou: “Quer mudar algo, mude! Você é a dona do seu corpo e de sua vida. Acho que uma mulher com autoestima é mais segura em todas as áreas da vida. Hoje em dia existem muitas críticas e polêmicas em cima desse assunto, justamente porque existem pessoas sem noção e sem responsabilidade, que fazem coisas por impulso ou profissionais não qualificados que destroem os sonhos de algumas mulheres. Mas não vamos generalizar né gente? Tudo tem que ser feito com muita responsabilidade e consciência, nada de loucura, certo? Sou a favor da mulher se cuidar e se amar! Ser foda como mulher, esposa, filha e mãe! #mulheresfortes”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VICTÓRIA VILLARIM (@victoriavillarim)