FAMOSOS

Thales Bretas fará leilão beneficente com figurino de Paulo Gustavo

Thales Bretas colocou roupas do acervo pessoal do humorista para doação

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, em maio deste ano - Reprodução / Instagram @thalesbretas
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, em maio deste ano - Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h52

Thales Bretas colocará figurino e roupas do acervo pessoal de Paulo Gustavo em um leilão beneficente, que ajuda o Médico Sem Fronteiras, em celebração dos 50 anos da ONG. 

Em seu Instagram, o dermatologista anunciou o leilão, nesta sexta-feira (19/11): "Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em 'Minha Vida Em Marte' e roupas do acervo pessoal dele."

"Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis."

"Lembre-se que ao participar, você ajuda  MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia. Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com", escreveu Thales. 

Neste mês, o viúvo de Paulo Gustavo desabafou sobre a saudade, seis meses após a morte do ator, vítima de Covid-19. Em 30 de outubro, dia em que Paulo completaria 43 anos, Thales agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido dos fãs e dos amigos nas redes sociais. Neste dia, foi instituído o Dia do Humor no Rio de Janeiro, em homenagem ao humorista. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)