John Krasinski interpretou Jim Halpert, par romântico de Pam Beesly
Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h25
John Krasinski, intérprete de Jim Halpert em The Office, recusou a ideia do produtor da série de que teria que trair a esposa, Pam Beesly, após ela receber licença maternidade.
De acordo com o site Uproxx, o showrunner, Greg Daniels, queria que Jim protagonizasse uma cena de traição com outra personagem, o qual o ator se recusou. À publicação, ele afirma que "surtou" quando Greg sugeriu que o personagem ficasse com Cathy (interpretada por Lindsey Broad) durante uma viagem dos dois à Flórida.
A recusa de Krasinski convenceu o showrunner a desistir da ideia: "Essa é a única vez que me lembro de bater o pé no chão. Lembro-me de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como: 'Não vou gravar isso’. Tenho a sensação é que existe um limite ao qual você pode empurrar nosso público. Eles são tão dedicados. Nós demonstramos um grande respeito por eles."
Ele prosseguiu: "Mas se você os pressionar demais, há um momento em que eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar a Jim traindo, eles nunca mais vão voltar". O produtor acredita, ainda, que sua ideia teria sido boa para o roteiro da sitcom, já que sentiu que a audiência estava em uma "zona de conforto" com a história. "Acho que esse tipo de preocupação era bom em termos de envolvimento dos fãs. Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis com a série que estavam recebendo, e eu precisava deixá-los preocupados com a possibilidade de lhes dar um final ruim."
"Assim eles ficariam felizes quando tivessem um final bom", defendeu ele em livro.
COLUNISTAS