NETFLIX

Amor Sem Medida: Leandro Hassum e Juliana Paes estrelam filme fofo na Netflix

Amor Sem Medida, com Leandro Hassum e Juliana Paes, já está disponível na Netflix

Leandro Hassum e Juliana Paes em cena de Amor Sem Medida, da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Leandro Hassum e Juliana Paes em cena de Amor Sem Medida, da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h16

Chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (18/11) o filme brasileiro Amor Sem Medida, remake do argentino Corazón de León. Estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes, o longa-metragem tem a direção de Ale McHaddo e roteiro de Michelle Ferreira.

Veja a crítica completa:

A comédia acompanha a vida da advogada Ivana Cornejo (Juliana Paes), uma divorciada que está com a vida amorosa totalmente parada. Um dia, ela perde o celular e fica desesperada. Só que um homem encontra o celular e consegue entrar em contato com ela para entregar o aparelho.

É quando ela conhece Ricardo Leão (Leandro Hassum). Bem-humorado, uma ótima pessoa, carismático, Ricardo é tudo que Ivana sempre sonhou. No entanto, há um problema: ele tem menos de um metro e meio de altura.

Apesar disso, os dois passam a se conhecer melhor e, conforme o tempo passa, precisam enfrentar os obstáculos que a sociedade impõe por conta da baixa estatura de Ricardo e também outros problemas, como uma sogra mal-humorada e o ex-marido malandro de Ivana.

Amor Sem Medida traz a mensagem sobre o amor que supera tudo. É um filme engraçado, meio bobo às vezes, mas que consegue cativar pela perenidade dos personagens e carisma dos atores principais. É um ótimo entretenimento.