FAMOSOS

Juliana Paes comemora estreia na Netflix em filme com Leandro Hassum: "Estou apaixonada"

Juliana Paes estrela Amor Sem Medida, da Netflix, ao lado de Leandro Hassum

Juliana Paes em cena de Amor Sem Medida, filme da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Juliana Paes em cena de Amor Sem Medida, filme da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h25

Juliana Paes compartilhou em suas redes sociais algumas fotos dos bastidores do filme "Amor Sem Medida", que estrela ao lado de Leandro Hassum para a Netflix. O longa-metragem está disponível no streaming desde ontem (18/11).

"Acho que não me lembro a última vez que me diverti tanto em um bastidor de um set… Que alegria que foi! Sai de uma gravação e já embarquei em outra, desde o início fiquei apaixonada pelo roteiro do filme", disse ela sobre o trabalho.

Juliana prosseguiu: "Estar com @leandrohassum, @rafaelportugal, @deendjers, @atrizelizangela, @marcelomansfield e todo elenco foi maravilhoso, muita risada envolvida!", comemorou a atriz, que fez toda a sua carreira na Globo com personagens de enorme repercussão.

"Espero que aproveitem essa história deliciosa de amor… Amor sem julgamentos. Divirtam-se tanto quanto nos divertimos gravando pra vocês! Amor sem Medida, hoje, na @netflixbrasil. Direção de Ale McHaddo e roteiro de Michelle Ferreira", finalizou ela.

A comédia acompanha a vida da advogada Ivana Cornejo (Juliana Paes), uma divorciada que está com a vida amorosa totalmente parada. Um dia, ela perde o celular e fica desesperada. Só que um homem encontra o celular e consegue entrar em contato com ela para entregar o aparelho. É quando ela conhece Ricardo Leão (Leandro Hassum). Bem humorado, uma ótima pessoa, carismático, Ricardo é tudo que Ivana sempre sonhou. No entanto, há um problema: ele tem menos de um metro e meio de altura.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)