FAMOSOS

Luciana Gimenez leva porquinho de estimação para primeira entrevista na TV

Luciana Gimenez levou Romeu para entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili

Apresentadora ganhou o mini-porco de apresente, recentemente - Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Apresentadora ganhou o mini-porco de apresente, recentemente - Reprodução / Instagram @lucianagimenez

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h40

Luciana Gimenez levou seu porquinho de estimação, Romeu, para sua primeira entrevista na televisão, e compartilhou registros do momento nas redes sociais, nesta sexta-feira (19/11).

Ao compartilhar fotos em seu Instagram, Luciana mostrou que Romeu participou de uma entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili: "Primeira entrevista do Romeu, ele é muito fofo, né?", escreveu a apresentadora.

Gimenez chegou a mostrar nas redes sociais sua rotina com Romeu, que ganhou de presente, ao levá-lo para passear na rua usando uma coleira. "Primeiro dia do Romeu na rua. Estou com saquinho, com ração para ele vir, com tudo. Alguém tem porco e sabe o que fazer para acalmá-lo? Romeu, não pode virar seu prato de comida. Vai ficar de castigo", brincou ela na ocasião.

Recentemente, a artista fez um desabafo ao relembrar da época em que ficou grávida de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, e de ter o telefone grampeado, além de ter se sentido sozinha fora do Brasil.  Em entrevista ao podcast Poddelas, Luciana contou:

"Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha. Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)