FAMOSOS

Will Smith diz que pior parte da carreira de ator é gravar cenas de sexo

Will Smith comentou sobre situação constrangedora

Astro disse que mostrou cena picante de um filme, que envolvia a esposa, à sua avó - Reprodução / Instagram
Astro disse que mostrou cena picante de um filme, que envolvia a esposa, à sua avó - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h29

Will Smith, 53 anos, afirmou que a pior parte da carreira de um ator é gravar cenas de sexo, durante entrevista ao The Graham Norton Show, além de revelar que mostrou cena picante de um filme, que envolvia a esposa, à sua avó. 

Na conversa, Will explicou: "Cenas de sexo são a pior parte da atuação – quando você assiste às cenas em um filme há música e vinho, mas no set há um cara grande segurando o microfone, mastigando e vendo você."

O astro conta que achou que seria engraçado fazer uma pegadinha com a esposa, Jada Pinkett: "Ela ia conhecer minha família pela primeira vez. Fui criado em uma casa muito religiosa, minha avó Gigi é toda Jesus. Ela (avó Gigi) não sabia quem era Jada, então eu coloquei um filme dela e percebi que quando Jada chegasse, minha avó estaria assistindo à cena de sexo."

"Jada chegou, minha avó estava no meio da cena [de sexo], olhou para Jada e disse: ‘Quando eu era jovem, as pessoas não tiravam a roupa para fazer um filme’", contou. Smith é casado com Jada Pinkett desde 1997, com quem Jaden, de 23 anos, e Willow, de 21 anos. 

Em entrevista recente, Will revelou uma curiosidade inusitada sobre sua vida pessoal ao comentar, em sua autobiografia "Will", a fase em que passou a fazer sexo com tanta frequência que chegava a passar mal durante as relações

Comentários