FAMOSOS

Tadeu Schmidt curte viagem com a mulher na Islândia: "Rejuvenesci"

Tadeu Schmidt está aproveitando "lua de mel" com Ana Cristina

Apresentador não viajava com Ana a sós desde 2000 - Reprodução / Instagram @tadeuschmidt
Apresentador não viajava com Ana a sós desde 2000 - Reprodução / Instagram @tadeuschmidt

Redação Publicado em 26/11/2021, às 09h12

Tadeu Schmidt aproveitou sua viagem de férias na Islândia, ao lado da mulher, Ana Cristina, e compartilhou registros dos passeios nas redes sociais, revelando que não viajava a sós com Ana desde 2000.

Em seu Instagram, Tadeu tentou manter segredo sobre sua viagem e contou: "Eu queria fazer uma viagem quase secreta… Me desligar do mundo mesmo! Mas não aguentei a emoção quando vimos a aurora boreal e acabei postando aqui. Foi demais! A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa. Visitamos geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo!".

"Entramos até numa caverna de gelo! Maior aventura caminhar no gelo! E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial", disse ele em uma das publicações, mostrando vários registros da aventura. Em outra postagem, ele publicou fotos ao lado da esposa e declarou:

"E aqui a segunda parte da viagem. Na verdade, o segundo objetivo: Relaxar! Nós adoramos (fazemos questão de) viajar com nossas filhas, mas elas tinham provas e compromissos e não podiam. Assim, eu e minha Ana Cristina fizemos a primeira viagem exclusiva do casal desde nossa lua-de-mel, no ano 2000! Ficamos num hotel cercado de piscinas termais. Lá fora, zero grau. Na água, mais de 38°. E a água é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que tem ali do lado."

Schmidt prosseguiu: "Dizem que faz bem… Eu sei que eu fiz até aquelas máscaras de “lama”, sabe? No rosto e no corpo todo! Nunca tinha feito isso na vida! Acho que minha pele ficou mais macia. Se vocês estranharem que tem um apresentador jovem demais no BBB, foi aqui que eu rejuvenesci!", brincou ele.

"E sabe aquele esquema de passar o dia inteiro de roupa de banho, roupão e pantufas? Então… Quase cansei de descansar! Estou pronto pra batalha!!! Bora!", finalizou o apresentador, celebrando. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)