FAMOSOS

Priyanka Chopra ironiza Nick Jonas por diferença de idade entre eles

Priyanka Chopra fez piadas com o marido em especial de comédia

Priyanka Chopra fez piadas com o marido em especial de comédia - Foto: Reprodução / Instagram @nickjonas @priyankachopra
Priyanka Chopra fez piadas com o marido em especial de comédia - Foto: Reprodução / Instagram @nickjonas @priyankachopra

Redação Publicado em 25/11/2021, às 13h06

Durante o especial "Jonas Brothers: Family Roast" para a plataforma de streaming Netflix, a atriz Priyanka Chopra não perdeu nenhuma oportunidade para "zoar" seu marido, o músico e ator Nick Jonas. Priyanka usou até a diferença de idade entre eles, de 10 anos, para fazer piadas com o marido.

Durante um dos trechos do especial de comédia, cujo o intuito é justamente deixar amigos e familiares caçoarem de Nick e seus outros dois irmãos, Joe e Kevin Jonas, a atriz de 39 anos fala sobre ter que explicar "muitas referências de cultura pop dos anos 1990" para Nick, que tem 29 anos.

“Mas tudo bem, porque nós ensinamos as coisas um ao outro. Ele me mostrou como usar o TikTok, por exemplo, e eu o ensinei como é ter uma carreira de sucesso como ator”, disparou ela sobre Nick.

Durante sua apresentação no especial, Priyanka também ainda fingiu que esqueceu o nome de seus dois cunhados e brincou com a carreira deles e de seu marido no mundo da música. "Eu venho da Índia, um país com uma cultura rica na música e no entretenimento. Então, claramente, os Jonas Brothers não deram certo por lá".

Priyanka finaliza sua parte no especial com outras provocações ao amado. “Sério, eu amo essa família inteira. Nick, Joe, Kevin, vocês são incríveis. O Nick mudou minha vida. Eu não gostaria de ser babá — quero dizer, ser casada com — qualquer outra pessoa", disse ela.