FAMOSOS

Paula Braun, esposa de Mateus Solano, compartilha momento raro com filha: "Ela é maravilhosa"

Paula Braun usou seu Instagram para compartilhar o momento com seus fãs e seguidores

Paula Braun, esposa de Mateus Solano, compartilha momento raro com filha - Foto: Reprodução / Instagram @paulabraunoficial
Paula Braun, esposa de Mateus Solano, compartilha momento raro com filha - Foto: Reprodução / Instagram @paulabraunoficial

Redação Publicado em 25/11/2021, às 13h42

Durante a última quarta-feira (24/11) a atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores e fãs um vídeo raro ao lado de sua primogênita, Flora, fruto de seu relacionamento com Mateus.

"Estamos aqui arrumando a mala, eu e meu cansaço, minha dignidade. Pode vir, minha filha! Minha filha está entrando no quarto porque ela é o quê? Ela é maravilhosa! Você é maravilhosa?", questionou a atriz. "Não?", respondeu Flora, bem tímida. "É sim!", afirmou Paula, respondendo sua própria pegunta.

Recentemente, a atriz estreou como diretora no documentário "IoIô de IaIá', disponível na plataforma de streaming Globoplay, que conta a relação de sete casais que estão juntos há cerca de cinquenta anos. Ela comentou um pouco sobre a obra no festival de Recife. "Estarei na solenidade para receber um prêmio para o filme de melhor som. É um filme musical porque os personagens cantam, eu fico pensando como a música é importante na nossa vida. Hoje eu fiz essa postagem de que eu danço quando eu estou mais tristinha e tal e dá aquela levantada. E várias pessoas contaram que dançam também, que escutam música. Maneiríssimo! É isso, né gente? Vamos que vamos", disse ela.

Em uma recente entrevista para a "Quem", Paula Braun comenta como é sua relação com os filhos. "Tem muito diálogo, conversa, ouvidos atentos e educação social. É imprescindível sermos presentes. Criança não quer luxo, não quer milhões de brinquedos, quer pais e mães presentes. Quer experiências. Não precisa ser o tempo todo, mas tem que ter qualidade de tempo. Eu amo ser mãe. Amo. Adoro. Cansa para caramba, me privei de muita coisa, até a minha carreira mudou. Mas, para mim -- porque a maternidade é muito pessoal e cada um tem a sua vivência -- valeu e vale muito. É emocionante ver as crianças crescendo, ver minha filha virando adolescente, defendendo as suas ideias... É a melhor coisa da vida. Toda a minha transformação e amadurecimento têm a ver com a Flora e o Benjamin. O meu jeito de olhar para a vida, para o mundo, para as pequenas coisas, a minha vida encheu", elogiou a atriz.