FAMOSOS

Xuxa fala sobre atração por mulheres e ensaio nu: "Faz muito tempo, quando tinha idade e corpo"

Xuxa afirmou que nunca sentiu atração por mulheres

Apresentadora comentou que gosta de tirar fotos que não tira no dia a dia - Reprodução / Instagram
Apresentadora comentou que gosta de tirar fotos que não tira no dia a dia - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 08h51

Xuxa Meneghel, 59 anos, conversou com a revista Caras da Argentina e respondeu perguntas dos fãs, comentando sobre realizar ensaio nu aos 59 e sobre sentir atração por mulheres, o que negou.

Xuxa explicou, ao falar sobre se sentir atraída por mulheres: "Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos."

A apresentadora também falou sobre realizar um ensaio nu aos 59 anos, afirmando que já havia feito há muito tempo: "Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser."

"Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo", disse. 

Em entrevista recente, Xuxa falou sobre preconceito e empatia e comentou sobre o cancelamento, se posicionando contra atitudes que discriminam pessoas, em entrevista à revista Vogue.