FAMOSOS

Larissa Manoela mostra habilidade em treino de AcroYoga

Larissa Manoela publicou os registros em suas redes sociais

Larissa Manoela mostra habilidade em treino de AcroYoga - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela mostra habilidade em treino de AcroYoga - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h01

Durante a tarde desta quinta-feira (25/11) a atriz Larissa Manoela aproveitou para praticar atividades físicas. Nos Stories de seu Instagram, Larissa mostrou sua habilidade e controle do corpo através de vídeos e fotos ao treinar AcroYoga, uma mistura de posições de ioga com acrobacias e massagem tailandesa.

Nas imagens compartilhadas na rede social, a atriz aparece fazendo posturas comuns de ioga, aprendendo a ter mais flexibilidade e equilíbrio. Larissa fez algumas posturas em cima de uma fitball, e depois apareceu de cabeça para baixo, usando um acessório para fazer uma postura chamada "scorpion".

A atriz demonstrou confiança e coragem em suas posições e posturas em cima de uma colega, que a segurou enquanto ela mantinha o equilíbrio durante os exercícios.

Em outubro deste ano, também através do Instagram, a artista interagiu com seus seguidores quando questionada, com ironia, sobre o fim do término de seu namoro com João Guilherme, comparando com o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie. Um internauta perguntou: "É verdade que o término de JoLari foi igual ao término de Brad e Angelina?". A cantora rebateu: "É da minha capacidade de autenticidade, eu diria, e coragem também". Na publicação, ela escreveu: "Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer".