FAMOSOS

Juju Salimeni muda visual colocando piercing: "Estou numa fase fazendo tudo que quero"

Juju Salimeni compartilhou o momento da perfuração em suas rede sociais

Juju Salimeni muda visual colocando piercing - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni muda visual colocando piercing - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 25/11/2021, às 12h56

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni resolveu mudar seu visual durante esta quinta-feira (25/11) e resolveu compartilhar o momento com seus seguidores. Juju colocou um piercing no septo e comentou que queria fazer o furo faz tempo, mas ainda não tinha tido coragem. "Eu estava há tantos anos querendo fazer, vocês não tem noção há quanto tempo queria fazer esse piercing, mas tinha muito medo da dor", contou ela nos Stories de seu Instagram.

Recentemente, a ex-panicat assumiu seu relacionamento com o empresário Diogo Basaglia e aproveitou para comentar sobre estar em uma fase que está fazendo tudo que tem vontade.

"Não tem nada melhor do que isso, do que você do jeito que você quer, fazer as coisas na hora que você quer. Sem se importar com a opinião dos outros. É libertador", declarou a modelo.

Na última semana, a influenciadora digital usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre sua luta contra a ansiedade.Ela tirou um momento para refletir com seus seguidores sobre como lida com o transtorno que atinge milhões de pessoas no mundo. "Ela é forte, porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias, ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la. Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada", começou Juju, comentando como se sente por conta do transtorno.