FAMOSOS

Juju Salimeni comenta sobre sua luta contra a ansiedade: "Sempre no limite"

Juju Salimeni compartilhou um texto em suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Juju Salimeni desabafa sobre sua luta contra a ansiedade em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni desabafa sobre sua luta contra a ansiedade em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 14/11/2021, às 21h27

A ex-panicat e influenciadora digital, Juju Salimeni, usou seu perfil no Instagram durante este domingo (14/11) para desabafar sobre sua luta contra a ansiedade. Ela, que está curtindo o feriado ao lado de seu namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia, tirou um momento para refletir com seus seguidores sobre como lida com o transtorno que atinge milhões de pessoas no mundo.

"Ela é forte, porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias, ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la. Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada", começou Juju, comentando como se sente por conta do transtorno.

"Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis. Mas na maioria das vezes, ela faz o que tem que fazer. Ela desliga o alarme. Ela toma banho. Ela veste. E então ela faz a porra toda. Ela sofre de constante autoconsciência, mas passa por isso. Ela se recusa a deixar a ansiedade controlar sua vida. Ela tenta muito. Ela coloca tanto esforço. E ela chegou tão longe. Ela nunca relaxa. Ela está sempre no limite.
E ela faz tudo isso desse jeito: com um sorriso no rosto", finalizou a ex-panicat.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)