FAMOSOS

Thaís Braz fala sobre "perrengue chique" ao viajar apenas com duas malas: "Me sinto no BBB"

Thaís Braz comenta sobre o caso em seu Twitter

Thaís Braz - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
Thaís Braz - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 14/11/2021, às 21h07

Através de seu perfil no Twitter durante este domingo (14/11), a ex-BBB, digital influencer e dentista Thaís Braz, que está em meio a viagens constantes, comentou sobre os desafios que está passando para montar looks com apenas uma parte de seu grande guarda-roupa.

"Eu tô fazendo milagre para montar looks. Estou há dois meses com dois malas apenas e vivendo entre frio e calor, balada e trabalho. Vem comigo! Estou me sentindo no BBB por toda vez ter que abrir mala e fechar mala", disse a ex-sister brincando com a situação na rede social.

No último sábado (13/11), Thaís comentou que está com uma infecção no pé. A ex-BBB comentou que está com bicho geográfico, que penetra na pele através de cortes ou feridas, causando coceira e vermelhidão no local. "Do nada bicho geográfico no meu pé. Eu pronta pro rolê agora indo à farmácia. Vou perder o rolê e a amiga, porque a Vitória quer me matar. Mas, mano, eu não consigo pisar direito. Eu já tive uma vez, então já sei os remédios e pomadas para melhorar logo. Gente, dói muito e coça. Mas não sei como peguei isso, juro… Geralmente quando anda descalço em lugar sujo, mas eu não andei descalça", afirmou.