FAMOSOS

Isadora Ribeiro posa de lingerie aos 57 anos e a web pede: “Queremos OnlyFans”

Atriz postou fotos e vídeo e falou sobre semana de carnaval

Isadora Ribeiro exibiu corpão de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial
Isadora Ribeiro exibiu corpão de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial

Redação Publicado em 13/02/2023, às 11h19

A atriz Isadora Ribeiro, de 57 anos, voltou a causar alvoroço e recebeu uma avalanche de elogios no Instagram 一 onde tem mais de 101 mil seguidores 一 ao exibir o corpão a bordo de uma lingerie nude de tiras.

Símbolo sexual na década de 90 e duas vezes capa da Playboy, a artista incentivou a todos a confiarem em sua “força interior”:

“Em todos os momentos, valorize as pessoas que você pode contar, mas principalmente conte com sua própria força, reveja a rota, lute e vença, você sempre poderá tentar quantas vezes for preciso. No final das contas, você descobrirá o quanto pode ser forte e tenaz em momentos de desafio, e ficará feliz ao se perceber com poder sobre sua própria existência”, legendou ela.



Ao verem a postagem, no entanto, muita gente comentou sobre a boa forma de Isadora: “Queremos OnlyFans! Amei todas as fotos, principalmente a segunda”, disse uma admiradora.

Os elogios continuaram: “A musa dos anos 80 está em forma, está lindíssima”, elogiou um seguidor. “A eterna musa do Fantástico, sempre sensual, sempre especial”, concordou outro. Um quarto internauta resumiu: “Espetáculo de mulher”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)


Carpinteira de biquíni

Taís Araújo antes e depois