Empresária usa redes sociais para mostrar trabalho na marcenaria
Redação Publicado em 16/02/2023, às 12h19
Uma jovem carpinteira que atende pelo nome de Hardwood Bunny vem recebendo duras críticas por trabalhar de biquíni e sem equipamentos de proteção.
Dona de uma pequena loja de produtos de madeira, ela costuma usar o Instagram e o YouTube para mostrar o processo de criação dos produtos artesanais exclusivos que confecciona na marcenaria que montou na edícula de sua casa.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, ela aparece de biquíni utilizando serras, colando madeira, lixando e juntando peças. As postagens, no entanto, chamam a atenção por conta da quantidade de comentários em torno de seu figurino.
“Trabalhando assim de biquíni você tem problemas com farpas?”, disse um seguidor. “Ela cria alguma coisa realmente ou finge construir essas coisas para ganhar curtidas porque está de biquíni?”, comentou outro. “Você deveria usar equipamentos de proteção”, alertou mais um. “Você apela para ganhar seguidores e vender mais”, alfinetou uma internauta.
Personal trainer certificada e criadora de conteúdo, ela também costuma receber elogios sempre que exibe as curvas durante o trabalho: “Nem me pergunte o que ela está fazendo, não importa”, brincou um admirador. “Não tenho ideia do que ela está fazendo, parece algo sólido”, disse outro.
Após as críticas, a carpinteira, que em nenhum de seus canais revela seu verdadeiro nome, rebateu:
“Algumas garotas querem ser fortes, trabalhadoras, fazer as coisas sozinhas; algumas garotas querem ser mais femininas, ser mais sensuais, querem ser a princesa de alguém. Eu posso ser tudo”, postou.
Ver essa foto no Instagram