ONLYFANS

Modelo elimina 63 quilos e surpreende ao exibir antes e depois: “Não conseguia respirar”

Gracie Bon surpreendeu ao mostrar antes e depois na web

Gracie Bon aos 21 anos, e em foto atual, aos 25 anos, após eliminar 63 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@graciebon
Gracie Bon aos 21 anos, e em foto atual, aos 25 anos, após eliminar 63 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@graciebon

Redação Publicado em 13/02/2023, às 10h17

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a influenciadora Gracie Bon, de 25 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 2,4 milhões por lá 一 ao mostrar o antes e depois de seu emagrecimento nos últimos quatro anos.

Na rede social, a panamenha contou que chegou a pesar 136 quilos no auge da obesidade, e que resolveu cuidar da saúde após sofrer com falta de ar e dores nos joelhos. 

“Tenho 21 e 25 anos nessas fotos. Eu amava o meu corpo quando essa jornada começou. As pessoas ainda falam: ‘se você amava seu corpo, não teria emagrecido, não teria mudado’. A verdade é que eu amava tanto o meu corpo que queria cuidar dele e resolvi me salvar”, começou ela.



Gracie acrescentou: “Não me conformava em sentir dores nos joelhos e de não conseguir respirar quando tinha 21 anos. Eu queria mais. E tudo bem querer mais, o que é melhor para você e o que te faz feliz sempre vai ser o melhor. Porque no final a única coisa que importa é você”, continuou.

Na postagem, a modelo incentivou a todos a acolher e a tentar entender o que se passa com uma pessoa que sofre com a obesidade:

“Ser magro não o torna saudável; Nem ser fitness te torna superior... todos temos nossos tempos, processos e ninguém sabe a condição ou estado de saúde de uma pessoa acima do peso. Portanto, se você vir alguém passando por um momento difícil por causa de seu tamanho, entregue amor e entenda que você não sabe o que ele está passando. Esse carinho pode ser a única coisa que você precisa para se ver com olhos de amor”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “O importante é que agora você está feliz”, disse uma seguidora. “É uma transformação incrível”, comentou um fã. “Admiro você por conseguir o dinheiro necessário para a mudança que você queria. Isso é poderoso”, elogiou outra. Um quarto internauta alfinetou: “Isso aí não é treino, é cirurgia plástica. Ou vai dizer que é natural?”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G R A C I E🍒 (@graciebon)


Carpinteira de biquíni

Taís Araújo antes e depois