Ivana Knoll foi acusada de pesar a mão na edição das fotos
Redação Publicado em 09/02/2023, às 16h50
A influenciadora Ivana Knoll, de 30 anos, que ganhou fama na Copa do Qatar por conta dos figurinos ousados e provocações, recebeu uma onda de críticas ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni supercavado.
Na rede social, a croata voltou a exibir as curvas no calçadão de uma praia em Miami, nos EUA, e os seguidores a acusaram de pesar a mão na edição das fotos em suas postagens.
“Todas as fotos são a mesma coisa, bunda e photoshop”, reclamou um internauta. “O bumbum está para dentro, está diferente das fotos”, disse outro. “As fotos são muito diferentes dela na vida real”, concordou mais um.
Ivana não comentou as críticas. Apesar das reclamações, muitos admiradores elogiaram a musa croata.
A influenciadora ganhou milhões de seguidores durante o mundial de futebol. Com o fim da Copa, ela passou a usar o Instagram para registrar suas viagens ao redor do mundo. Em uma postagem recente, Ivana foi ovacionada ao dar uma puxadinha no biquíni para exibir as marquinhas que conquistou nas Ilhas Maldivas.
Antes de conquistar a marquinha, Ivana levou seus admiradores à loucura ao posar de topless durante um banho de sol em uma praia paradisíaca. A postagem recebeu mais de 542 mil curtidas.
Ver essa foto no Instagram