FAMOSOS

Marido de Carlinhos Maia achava que “era pecado” fazer sexo sem roupa

Lucas Guimarães falou sobre discurso religioso e orientação sexual

Lucas Guimarães contou que religião atrapalhou intimidade no casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasguimaraes
Lucas Guimarães contou que religião atrapalhou intimidade no casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasguimaraes

Redação Publicado em 09/02/2023, às 05h15

O influenciador Lucas Guimarães, de 29 anos, contou que teve dificuldades na vida íntima com o marido, o empresário e influenciador Carlinhos Maia, de 31 anos, por conta da religião.

Durante uma participação no podcast Pod Delas, comandado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, ele explicou que veio de uma família tradicional muito religiosa e que “enxergava a homossexualidade como um pecado”:

“A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas tias falavam: ‘eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay’. Então, eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na Terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, explicou.



A religião chegou a interferir na vida sexual do casal: “Para a gente poder transar, cara, passei três anos. A gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos’”, disse Carlinhos Maia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhos)


Silicone estoura e modelo desiste de transformação

Joice Hasselmann posa de biquíni após eliminar mais de 22 quilos