FAMOSOS

Mônica Martelli fala sobre reencontro com namorado após 18 anos: "Ele me procurou"

Mônica Martelli está em um relacionamento com o empresário Fernando Alterio, de 70 anos

Mônica Martelli comentou sobre a boa relação de seu namorado com a sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli
Mônica Martelli comentou sobre a boa relação de seu namorado com a sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli

Redação Publicado em 07/02/2023, às 11h00

Mônica Martelli se separou do músico Jerry Marques em 2012 e está há quatro anos em um relacionamento com o empresário Fernando Alterio, de 70 anos, com quem se encontrou após mais de uma década. A atriz é mãe de Júlia, de 13 anos, de sua antiga relação com Jerry.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou sobre o reencontro com o atual parceiro, que conhece há 22 anos: “A gente ficou junto uma noite, num evento em São Paulo, e nunca mais se viu. A gente se reencontrou depois de 18 anos. Os dois estavam separados. Ele me procurou. A princípio, eu achava que não tinha a ver. Ele foi assistir à minha peça sozinho, trocamos mensagens, saímos para jantar, ficamos e nunca mais nos separamos. Eu sempre me lembrei dele, e ele falou que sempre se lembrou de mim também. Olha que história louca”.

“Fernando é uma escolha minha, e não da minha filha. Tudo bem que às vezes a pessoa agrega. A mulher se casa de novo, o homem é agregador, vira um puta padrasto, é maravilhoso. Tudo pode acontecer. Existe também aquele que chega, e o filho se sente rejeitado. Tudo depende da forma como a gente faz. No início da relação, eu falei para a Júlia que ela não precisava amar os filhos do Fernando nem ser amiga deles: “Fernando é uma escolha da mamãe, mesma coisa você para eles, você está vindo de intrusa na vida deles”. Assim, você liberta o outro. Não fica na obrigação de posar de família feliz. A gente viaja junto, e todo mundo se dá bem, até porque não tem essa obrigação. O principal é ela saber a importância que ele tem na vida da mãe. E os filhos dele saberem disso também. O respeito já parte daí de cara. Mas ter que posar de família feliz? Esquece. Isso não existe. Minha filha é a minha filha. Os filhos dele são os filhos dele“, explicou a artista.