FAMOSOS

Larissa Manoela inicia filmagens de seu novo filme, "Tá Escrito"

Larissa Manoela vai atuar com seu noivo, André Luiz Frambach, no filme sobre astrologia

Larissa Manoela estrela novo filme - Foto: Reprodução / Stella Carvalho
Larissa Manoela estrela novo filme - Foto: Reprodução / Stella Carvalho

Redação Publicado em 07/02/2023, às 18h17

Com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes, o longa “Tá Escrito”, de Matheus Souza (Apenas o Fim, A Última Festa) – que também assina o roteiro junto com Thuany Parente e Mariana Zatz - começou a ser filmado, em São Paulo.

Coproduzido pela Globo Filmes e Globoplay, o filme traz Larissa Manoela na pele de Alice, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia. A estreia nos cinemas está prevista para o segundo semestre de 2023.

Leonina insegura que não gosta dos holofotes, Alice acredita que os astros não sorriem para ela. Com 23 anos, ela mora com a mãe, que é obcecada por organização, e com o irmão, que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com seu namorado, Breno (André Luiz Frambach), por quem é perdidamente apaixonada. Mas todos os planos da garota vão por água abaixo quando Breno termina com ela para ter mais liberdade e seguir carreira como influenciador digital.

O longa "Tá Escrito" dialoga com a juventude e aborda temas atuais característicos da geração Z, como a influência da internet na vida cotidiana, superexposição nas redes sociais, cultura do cancelamento e, também, os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens que chegam à vida adulta com seus medos e sonhos. A produção é da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, com patrocínio da Aços Sacchelli, QV Benefícios e Grupo Ambipar. A distribuição é da Paris Filmes.