FAMOSOS

Marília Mendonça: Maraisa comenta sobre saudades da cantora: "Difícil forçar um sorriso"

Maraisa volta a lamentar a morte da cantora, que era uma de suas melhroes amigas

Marília Mendonça e Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram @maraisa
Marília Mendonça e Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram @maraisa

Redação Publicado em 14/11/2021, às 21h44

Através de seu perfil no Twitter durante este domingo (14/11) a cantora Maraisa, da dupla de sertanejo Maiara & Maraisa, fez mais um desabafo sobre a saudade que está sentindo de Marília Mendonça, que faleceu no último dia 05/11 em um acidente de avião.

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila (Marília), eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã! Eu sei que não será fácil, como não está sendo, porque o momento é muito delicado e ninguém sabe, realmente, o que se passa em nossas mentes e em nossos corações! E é por isso que eu agradeço muito a vocês, que têm respeitado esse momento", disse a artista em seu perfil na rede social.

"Para mim, é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque, na verdade, eu nunca estarei. Mas Deus aos poucos vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… por ela… por nós! Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados e que onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela. É não deixar que o que ela fez tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus para cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi!", finalizou Maraisa.