FAMOSOS

The Rock surpreende grupo de turistas em frente a sua mansão: "Pequena surpresa de Ação de Graças"

The Rock surpreendeu turistas que estava em um passeio

Astro presenteou uma pick-up personalizada para um fã, ex-militar veterano da marinha - Reprodução / Instagram @therock
Astro presenteou uma pick-up personalizada para um fã, ex-militar veterano da marinha - Reprodução / Instagram @therock

Redação Publicado em 26/11/2021, às 09h23

The Rock surpreendeu turistas ao deixar sua mansão, em Los Angeles, nesta quinta-feira (25/11), e manteve o bom humor ao falar com o grupo, que estava passeando pelas casas de famosos que moram próximo ao ator. 

Em seu Instagram, The Rock publicou um vídeo em que aparece conversando com o grupo: "Vocês já viram a minha casa?", questionou ele. O grupo negou e o astro brincou: "Ok, então continuem assim", disse. 

Na legenda, Dwayne Johnson escreveu: "Pequena surpresa de Ação de Graças". Ainda nesta quinta-feira, ele chegou a surpreender o ex-militar veterano da marinha dos Estados Unidos, Oscar Rodriguez, presentando uma pick-up customizada.

Após uma sessão especial para convidados de seu novo filme, Alerta Vermelho, ele fez a surpresa para o fã: "Hoje foi um bom dia. Convidei alguns fãs para uma sessão especial no cinema de Alerta Vermelho e queria fazer algo especial para todos eles. Tudo de graça e um ótimo momento no cinema! Também queria fazer algo grandioso, imenso e inesquecível para um fã. Oscar Rodriguez, curta a sua nova pick-up customizada", explicou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)