FAMOSOS

Will Smith diz que passava mal durante atos sexuais por transar muito no início da carreira

Will Smith passou a fazer sexo com muita frequência após o fim de seu primeiro namoro

Astro revelou que fase aconteceu durante início de sua carreira no hip hop, aos 16 anos - Reprodução / Instagram
Astro revelou que fase aconteceu durante início de sua carreira no hip hop, aos 16 anos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h22

Will Smith revelou uma curiosidade inusitada sobre sua vida pessoal ao comentar, em sua autobiografia "Will", a fase em que passou a fazer sexo com tanta frequência que chegava a passar mal durante as relações. 

Em sua obra, Will contou sobre a fase que aconteceu aos 16 anos, durante o início de sua carreira no hip hop. Na época, ele descobriu que sua namorada teve um affair após viajar para uma turnê de duas semanas. O astro afirmou que precisava "de um alívio desesperadamente:

"Recorri aos 'remédios homeopáticos' de compras e relações sexuais excessivas. Nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma ‘hiena do gueto'", brincou Smith. "Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo."

Will também explicou que as relações sexuais o faziam "literalmente engasgar e, às vezes, vomitar". Mesmo assim, ele seguia mantendo a vida sexual ativa com a esperança de que fosse resolver suas necessidades emocionais. "Em todos os casos, eu esperava que a linda estranha fosse 'a pessoa' que me amaria, que faria essa dor ir embora", disse ele.

Ainda na autobiografia, ele também revelou que, quando começou a namorar a esposa, Jada Pinkett Smith, em 1995, transava com ela "diversas vezes por dia": "Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer maneira, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer essa mulher sexualmente ou eu morreria tentando", contou.