FAMOSOS

Sergio Guizé elogia Bianca Bin e se declara: "Minha inspiração"

Sergio Guizé também revelou ter lançado carreira solo como cantor

Ator comentou sobre como a arte o ajudou a lidar com o isolamento durante a pandemia - Reprodução / Instagram
Ator comentou sobre como a arte o ajudou a lidar com o isolamento durante a pandemia - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h12

Sergio Guizé falou sobre sua carreira solo como cantor e contou como uma mensagem acabou virando música, além de elogiar a companheira, Bianca Bin, a quem se declarou em conversa com a Quem

Sergio explicou como a mensagem que o amigo enviou foi inspiração: "No começo da pandemia, mandei algumas mensagens para amigos do teatro para saber se estava tudo bem, trocar ideia, saber se estavam precisando de alguma coisa. Em uma dessas o Mário Bortolotto escreveu: ‘Segurando firme o leme para não ficar à deriva’. Pronto! Foi o start."

"A partir daí, escrevemos mais músicas e colocamos algumas versões que permeiam esse tema e as incertezas do nosso mundo moderno. Escrevi e li muito durante a pandemia. Alguns versos viraram música e precisava mostrar de algum jeito", disse. O ator, que está lançando seu primeiro álbum solo nesta terça-feira (23/11), ainda revelou que uma das parcerias em seu projeto musical foi com Bianca, que também foi inspiração para a canção Desligar, além de ajudá-lo a compor Um Pouco Mais de Mim

"A Bianca é minha companheira de todas as horas. É minha inspiração. Sem dúvida. A música Desligar, que tem o primeiro poema que fiz pra ela, e é também uma parceria com o músico e compositor Renato Azambuja, é a mais animada do disco. E Um Pouco Mais de Mim foi um processo lindo, pois já dividimos o nosso dia a dia. As ideias surgem com muita facilidade e conseguimos fazer essa leitura de uma maneira muito natural."

"A música fala do ‘eu’ e do muito que sinto", disse. Guizé afirma que pretende divulgar seu trabalho e se preparar para poder apresentá-lo ao país: "Vamos entrar numa fase de divulgação do trabalho. Estou fazendo tudo com muita calma e carinho. Protegendo ao máximo esse filho. Já iniciamos os ensaios e, muito em breve, esse show pegará estrada", finalizou. 

Comentários