FAMOSOS

Mariah Carey diz que Natais "deprimentes" na infância inspiraram suas músicas natalinas

Mariah Carey garantiu que suas canções foram feitas para esquecer tristezas da infância

Cantora afirmou que não tinha Natais felizes como seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, têm - Reprodução / Instagram @mariahcarey
Cantora afirmou que não tinha Natais felizes como seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, têm - Reprodução / Instagram @mariahcarey

Redação Publicado em 23/11/2021, às 09h32

Mariah Carey, 51 anos, contou sobre como as músicas natalinas a inspiraram e garantiu que as canções foram feitas para esquecer as tristezas de sua infância, época em que seus Natais eram "deprimentes". 

Em conversa com o site Entertainment Tonight, Mariah explicou: "Em meu livro de memórias, The Meaning of Mariah Carey, eu falo sobre como quando eu era criança, crescendo sem dinheiro, com uma mistura étnica, não entendendo meus problemas de identidade e passando por muitas outras situações na carreira e vida pessoal que não falei nem mesmo com alguns dos meus melhores amigos."

Ela prosseguiu: "Quando eu escrevi sobre o Natal, eu disse: 'ah, espera aí, eu não quero desanimar as pessoas, porque isso parecia algo deprimente que aconteceu'. Mas essa é a razão que me motivou a realmente dar tudo de mim em cada Natal, todos os anos. Eu só quero que meus filhos tenham o melhor desta época e, honestamente, muito disso é para mim", disse. Primeira música dedicada ao Natal, "All I Want for Christmas is You" é o seu maior clássico, e tem quase 30 anos desde seu lançamento. 

"Quando eu escrevi All I Want for Christmas Is You, a gravadora ficou: 'ok, mas por que você não faz um álbum de Natal?'. E eu tipo: 'sério? Agora?'. E eu pensei, 'bem, eu amo as festas de fim de ano, então posso tentar'. Então, All I Want for Christmas Is You é a primeira música de Natal que eu já escrevi e trabalhei nela com meu então parceiro de composição, Walter A, e queríamos apenas um clássico moderno", finalizou a cantora.

A artista está lançando o especial Mariah's Christmas: The Magic Continues, no dia 3 de dezembro, na AppleTV. Diversos convidados especiais irão aparecer, além de contar com uma nova música natalina.