FAMOSOS

Lady Gaga é fanfiqueira? Relembre as principais histórias contadas pela atriz de Casa Gucci

Lady Gaga já contou várias histórias durante sua carreira; relembre algumas delas

Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "Casa Gucci" - Foto: Reprodução
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "Casa Gucci" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/11/2021, às 07h00

Lady Gaga é conhecida por seu talento como cantora e, recentemente, também despontou como atriz: foi indicada ao Oscar em 2019, como protagonista de "Nasce Uma Estrela" -- ela perdeu para Olivia Colman, mas ainda assim levou uma estatueta para casa, pela composição de "Shallow", um dos temas do longa-metragem de Bradley Cooper.

Com a chegada de "Casa Gucci", sua segunda incursão séria no cinema (antes, ela fez pontas menores em outros filmes e ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho na série "American Horror Story: Hotel"), Gaga vem dando entrevistas que vem chamando a atenção dos fãs e da mídia pela forma como desenvolveu sua personagem no enredo dirigido por Ridley Scott, que estreia no dia 24 de novembro.

Em uma delas, Gaga afirmou sobre sua personagem, a socialite Patrizia Gucci, responsável por encomendar o assassinato de seu ex-marido, o herdeiro da Gucci: "Eu passei por onde Maurizio (Gucci) foi baleado e senti um aperto no estômago porque eu estava tão no meu personagem e pensei, 'O que foi que eu fiz?'", disse ela ao "The Hollywood Reporter".

A declaração virou meme nas redes sociais devido a um suposto exagero de Gaga ao falar sobre seu trabalho. Os fãs já estão acostumados: desde o começo da carreira, convivem com algumas histórias do tipo, contadas pela popstar para divulgar suas produções.

No vídeo acima, listamos algumas dessas histórias, consideradas "fanfics" pelos próprios fãs de Lady Gaga. Confira!