FAMOSOS

Manu Gavassi mostra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em bastidores de seu clipe

Manu Gavassi dirigiu Titi no clipe de "Gracinha", seu mais novo trabalho musical

Manu Gavassi com Titi e Giovanna Ewbank nos bastidores do clipe - Foto: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi com Titi e Giovanna Ewbank nos bastidores do clipe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h29

Manu Gavassi publicou nesta segunda-feira (22/11) algumas fotos dos bastidores de seu clipe "Gracinha", dirigido pela própria cantora, atriz e ex-BBB. Nas imagens, ela mostrou a presença de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que atua na produção.

"Titi, ser sua diretora em 'Gracinha' me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez. Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços para depois entender que eles não dão medo algum", começou Manu ao compartilhar os cliques em sua conta no Instagram.

Ela prosseguiu: "E como fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro. Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho. Obrigada aos seus pais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que amo e admiro com todo o coração por confiarem em mim para esse momento", finalizou.

Na caixa de comentários, fãs de Manu se manifestaram positivamente: "Que emocionante! Achei muito fofa a declaração e a Titi é linda", disse um deles. "Titi deve estar feliz da vida, olha a cara dela nas fotos", comentou outra, citando a alegria da criança nos cliques compartilhados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)