FAMOSOS

Camila Monteiro desabafa sobre saúde de gêmeos: "Mãe de UTI não é fácil"

Camila Monteiro usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde de seus gêmeos

Camila Monteiro fala sobre estado de saúde de seus gêmeos - Foto: Reprodução / Instagram
Camila Monteiro fala sobre estado de saúde de seus gêmeos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h34

Camila Monteiro apareceu em suas redes sociais nesta segunda-feira (22/11) para fazer um desabafo sobre a saúde de seus filhos gêmeos, Noah e Aurora, que ainda estão no hospital dias após o parto.

Ela contou que os bebês não precisam mais de nutrição parenteral, e logo devem receber alta e ir para casa. "Essa semana fomos abençoados por tantas notícias boas! Nossos gêmeos já não precisam de nutrição parenteral. Agora o alimento exclusivo deles será o leite. Essa semana eles já devem começar a mamar no meu peito", começou ela.

"Nos stories tenho postado como tem sido um desafio ordenhar leite para eles. Aurora está com 1490kg e o Noah com 1405kg. A meta agora é chegar a 1800kg e termos alta! Jesus é bom!", pontuou na sequência.

Em seguida, frisou: "Amigas, tem sido uma montanha russa de emoções. Ser mãe de UTI não é fácil. Aliás, ser MÃE nunca é, né? Tiramos força de lugares ocultos! Nessas horas vejo o quanto sou dependente de Deus. Até aqui o Senhor nos ajudou. Sou eternamente grata por Seu amor e fidelidade!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro)

 

A influenciadora digital entrou em trabalho de parto no último dia 10 de novembro. Camila e seu marido, Carlos Henrique, estavam esperando Noah e Aurora em uma gestação rara, pois os bebês são univitelinos, que em grande maioria são do mesmo sexo.

"Hoje, às 00:45 da manhã, a Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos. A bolsa rompeu de forma espontânea e tivemos que ir direto para o hospital maternidade. Em breve atualizaremos com mais notícias. Agradecemos quem puder fazer orações para o Noah, para a Aurora e para a Camila. Em nome de Jesus tudo dará certo", escreveu Carlos através do perfil de Camila.

A influencer implantou dois embriões e chegou a contar que apenas um deles tinha se desenvolvido, dizendo esperar gêmeos univitelinos, criando a expectativa de esperar ou duas meninas ou dois meninos. Tudo mudou quando Camila compartilhou com seus fãs e seguidores que descobriu uma surpresa, pois ela estava grávida de um casal univitelino e afirmou que os médicos que estão cuidando de sua gravidez nunca viram algo do tipo.