FAMOSOS

Camila Monteiro, grávida de gêmeos, entra em trabalho de parto

Camila Monteiro está com 31 semanas de gestação de Noah e Aurora

Camila Monteiro entra em trabalho de parto - Foto: Reprodução / Instagram @camilamonteiro
Camila Monteiro entra em trabalho de parto - Foto: Reprodução / Instagram @camilamonteiro

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h25

Durante a madrugada desta quarta-feira (10/11), a influenciadora digital Camila Monteiro, que está esperando um casal de gêmeos, entrou em trabalho de parto. Camila e seu marido, Carlos Henrique, estão esperando Noah e Aurora em uma gestação rara, pois os bebês são univitelinos, que em grande maioria são do mesmo sexo.

"Hoje, às 00:45 da manhã, a Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos. A bolsa rompeu de forma espontânea e tivemos que ir direto para o hospital maternidade. Em breve atualizaremos com mais notícias. Agradecemos quem puder fazer orações para o Noah, para a Aurora e para a Camila. Em nome de Jesus tudo dará certo", escreveu Carlos através do perfil de Camila.

A influencer implantou dois embriões e chegou a contar que apenas um deles tinha se desenvolvido, dizendo esperar gêmeos univitelinos, criando a expectativa de esperar ou duas meninas ou dois meninos. Tudo mudou quando Camila compartilhou com seus fãs e seguidores que descobriu uma surpresa, pois ela estava grávida de um casal univitelino e afirmou que os médicos que estão cuidando de sua gravidez nunca viram algo do tipo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro)