FAMOSOS

Rainer Cadete se derrete por Maria de Medeiros, a Blanche de "Verdades Secretas 2": "Foi mágico"

Rainer Cadete e Maria de Medeiros atuaram juntos em "Verdades Secretas 2"

Rainer Cadete com a atriz portuguesa Maria de Medeiros nos bastidores da novela - Foto: Reprodução / Instagram
Rainer Cadete com a atriz portuguesa Maria de Medeiros nos bastidores da novela - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h37

Rainer Cadete fez questão de homenagear, em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (22/11), a atriz portuguesa Maria de Medeiros, com quem contracenou em "Verdades Secretas 2".

Os intérpretes de Visky e Blanche posaram para fotos publicadas pelo ator, que se derreteu pela artista, que entre outros trabalhos, atuou em "Pulp Fiction: Tempo de Violência", dirigido e escrito por Quentin Tarantino em 1994.

"Magnânima mesmo, Maria de Medeiros. Nem dormi quando fui contracenar com você pela primeira vez, no entanto, me surpreendi com tamanha doçura! Foi mágico cada segundo que dividimos em cena", escreveu Rainer na legenda da publicação.

O ator tem mostrado fotos dos bastidores da novela escrita por Walcyr Carrasco para a Globoplay. No último dia 10 de novembro, ele postou cliques ousados com Ícaro Silva -- em uma delas, ele aparece ganhando uma lambida no pescoço.

Na publicação compartilhada em seu Instagram, os dois também posaram com o rosto colado, tocando as línguas: "Adoro o nosso jogo, Joseph", escreveu ele referindo-se ao personagem de Ícaro na novela.

Nos comentários, o ator ainda comentou: "Que delícia". Um seguidor brincou: "Só queria estar no meio! Bora trisal?". "Queria esse beijo técnico", disse outro. "Que química", escreveu mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)