FAMOSOS

Grazi Massafera e Alexandre Machafer revelam "apelido fofo" do casal

Grazi Massafera e Alexandre Machafer começaram a namorar recentemente

Grazi Massafera e Alexandre Machafer: romance está rolando - Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera e Alexandre Machafer: romance está rolando - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h57

Grazi Massafera e Alexandre Machafer revelaram, quase sem querer, qual é o "apelido fofo" que eles usam para se referir um ao outro desde que começaram o relacionamento, há algumas semanas.

Através de postagens no Instagram, eles se elogiaram e mostraram que se tratam com muito carinho nas redes sociais. Tudo começou quando Grazi publicou uma foto em que aparece com um look poderoso, todo cacheado. Na legenda, escreveu: "Semana que vem, tem".

Nos comentários, entre elogios de fãs e amigos, Alexandre deixou um recado: a palavra "grude" e um emoji de coração. Grazi respondeu da mesma forma -- indicando que é esse o tratamento que eles se dão em privado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)

 

Mais cedo, Grazi recebeu um elogio do produtor, ao compartilhar uma foto em que aparece em um estúdio de gravação. Alexandre se declarou à nova namorada e deixou um elogio: "Voz linda", disse ele.

A atriz retribuiu o gesto e deixou um emoji de coração no comentário.

Vários seguidores se encantaram com o novo casal e reagiu à declaração dos dois: "Lindos", escreveu um. "Casal perfeição de Deus", elogiou mais um. "Que amor", disse outro. "Estou torcendo demais (para eles) também", comentou um quarto seguidor.

Recentemente, a atriz confirmou os boatos que circularam nas redes sociais e anunciou a sua saída da Globo. Em um longo texto publicado em sua conta no Instagram, a atriz indicada ao Emmy Internacional (por "Verdades Secretas", 2015) agradeceu a emissora pelo tempo de casa.