FAMOSOS

Longe das telas, Dani Valente faz reflexão sobre jornada: "Mais feliz hoje depois dos 40"

Dani Valente mora nos Estados Unidos desde 2016 e trabalha como nutricionista

Atriz foi vista pela última vez na TV após participar de quadros humorísticos do Multishow - Reprodução / Instagram @adanivalente
Atriz foi vista pela última vez na TV após participar de quadros humorísticos do Multishow - Reprodução / Instagram @adanivalente

Redação Publicado em 23/11/2021, às 09h19

Dani Valente, 44 anos, está longe da TV desde suas últimas participações em quadros humorísticos do Multishow. Nas redes sociais, a atriz refletiu sobre sua jornada ao publicar uma selfie. 

No Instagram, Dani, que estreou na TV em Confissões de Adolescente, sucesso durante os anos 90, escreveu: "Sei que cada um tem sua jornada, a minha vem de muito tempo com momentos bons e outros nem tanto, mas hoje posso dizer que valorizo cada minuto do meu processo."

"Sou uma aprendiz e posso dizer que sou mais feliz hoje depois dos 40 do que era quando tinha meus 20 anos. E você, como se sente com a idade que tem? (Não importa a idade ok?", finalizou a atriz.

Atualmente, Dani mora nos Estados Unidos, onde trabalha como nutricionista. Ela é casada com Christiano Conchrane, filho de Marília Gabriela. Suas últimas participações na TV, no Multishow, foram em quadros do Vai que Cola, Trair e Coçar, além de Treme Treme, antes de se mudar do Brasil. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Valente (@adanivalente)