FAMOSOS

Jesus Luz comenta diagnóstico de TDAH: "Tenho crises, mas busco ferramentas que funcionam"

Jesus Luz falou sobre transtorno do deficit de atenção com hiperatividade

Modelo afirma que fazer terapia é essencial e que não vive sem - Reprodução / Instagram @jesusluz
Modelo afirma que fazer terapia é essencial e que não vive sem - Reprodução / Instagram @jesusluz

Redação Publicado em 23/11/2021, às 09h47

Jesus Luz comentou sobre sua vida pessoal e revelou diagnóstico de TDAH (Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade) afirmando que fazer terapia é essencial para o seu tratamento. 

Em entrevista à Vam Magazine, o modelo contou que tenta usar o diagnóstico ao seu favor, o qual define como "lado criativo e mente viajante": "Antigamente via isso como um problema, hoje em dia já vejo isso como grande ferramenta de trabalho, para lidar com as pessoas. É o meu jeito, meu modo de viver a vida, e lógico que cuido de mim, praticando esportes, cuidando da minha alimentação, e tenho crises, mas busco ferramentas que funcionam comigo para mudar a energia e tentar me acalmar um pouco."

A terapia é essencial, não tenho um padrão, mas de uma a duas vezes na semana converso com meu terapeuta, e se tiver com alguma questão, ele me retorna na hora. Hoje, não vivo sem, levo a sério a saúde mental, pois além da vida, trabalho com a noite, com muitas viagens, e isso mexe com nosso organismo, é essencial esse cuidado.

O DJ, que fez curso de mixagem em Nova York, atualmente está tocando por todo o mundo, incluindo Espanha e Áustria. O hobby acabou virando sua profissão: "Cresci em um ambiente totalmente musical, também o pai do meu irmão tocava em uma banda de rock, meu pai tocava violão para a minha mãe, e minha mãe dançava como dançarina profissional, mais para ela e não profissionalmente, então cresci vendo isso, a arte sempre foi muito presente na minha vida."

"Com certeza isso foi importantíssimo para criar esse sonho, para criar uma edificação e me permitir sonhar", disse. Sem dar muitos detalhes, ao ser questionado quem era seu crush na adolescência, ele respondeu: "Britney Spears".